O Laboratório de Ensino a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (LABEAD/IESC/UFRJ), torna pública a publicação do edital para seleção de alunos para a 1ª turma do Curso de Capacitação a Distância em Toxicologia Clínica e Ambiental: Exposição a Agrotóxicos, na modalidade autoinstrucional.

O período de inscrições é de 21 de agosto a 25 de setembro de 2017.A seleção de alunos é regida pelo Edital que se encontra disponível na íntegra no Diário Oficial n0 162 de 23/08/17 e no endereço eletrônico do portal do LABEAD.

Para efetuar a inscrição, exclusivamente via internet, é imprescindível realizar o cadastro no portal (endereço: labead.iesc.ufrj.br/eadportal).

Atenciosamente,

A Coordenação do Curso