Acesse aqui seu cadastro

Estão encerradas as inscrições do processo seletivo de alunos para a 2ª turma do Curso de Capacitação a Distância em Epidemiologia em Saúde Ambiental do LABEAD/IESC/UFRJ, com nível de capacitação na modalidade autoinstrucional. Período de inscrições: 09/04/2018 a 15/06/2018.
São disponibilizadas 501 (quinhentas e uma) vagas para todo o território nacional. As vagas são destinadas aos profissionais com formação de nível superior em órgãos públicos federais, estaduais e municipais nas áreas de vigilância, atenção em saúde, envolvidos em estratégias de fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
As regras do processo seletivo são regidas pelo Edital nº 143 de 04/04/2018.

Para preenchimento da ficha de inscrição, (Inscrições encerradas)

Nos dias 03 e 04 de abril de 2018 foram realizadas as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) da turma 4 do Curso de Especialização em Vigilância em Saúde Ambiental. Cento e quarenta e dois (142) alunos apresentaram seus trabalhos para 12 (doze) bancas compostas por professores doutores e mestres que atuam em pesquisas na área de Vigilância em Saúde Ambiental.
Além das bancas, ocorreu a aula de encerramento do Curso ministrada pelo Prof. Dr. Gabriel Schutz (IESC/UFRJ), cujo tema foi: “A Saúde Ambiental e a Saúde do Trabalhador nas novas conjunturas do desenvolvimento econômico”. O evento foi realizado na sede do IESC/UFRJ na cidade do Rio de Janeiro.

Colagem sem título 2

Laboratório de Educação a Distância do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro LABEAD/IESC/UFRJ

Endereço: Avenida Horácio Macedo, S/N - Próximo a Prefeitura Universitária da UFRJ

Ilha do Fundão – Cidade Universitária